VEM TOCAR!

Traz sua banda, seu projeto, seus amigos, sua GiG pro nosso festival! Estamos de portas abertas para os nossos talentos locais, com toda nossa estrutura e dedicação, para realizarmos o melhor e você fazer o seu show!

Preencha o formulario com o interesse de participação.
Antes disso, leia o Edital com o regulamento que está logo abaixo:

Nome (Responsável)
Nome da Banda/Artista
E-mail
Telefone
Formação/Integrantes
Cidade
Video Youtube/Vimeo
Facebook:
Instagram:
Foto Divulgação(JPG ou PNG):
Foto Divulgação(JPG ou PNG):
Release c/ Rider e Mapa de palco em PDF:
Agora nos fale sobre o show que será apresentado, expectativas pro festival, como ficou sabendo do evento, o interesse em participar, etc...

EDITAL DE SELEÇÃO 001/2019.

Geodésica in Blues Festival, torna público o processo de seleção de atrações para compor o lineup do festival que acontecerá no dia 09 de novembro na cidade de Chapada dos Guimarães.

OBJETIVO:
Reconhecer, tornar reconhecido e publicar material de divulgação dos músicos de blues no Estado de Mato Grosso, através da mídia digital e outros veículos de comunicação, selecionando 01 dos participantes deste processo seletivo, para compor o casting de atrações que se apresentarão durante o festival na data marcada, conforme as demais condições aqui expressas.

DA CLASSIFICAÇÃO
Estão automaticamente classificados e devidamente habilitados a participar deste edital, todos os músicos, profissionais, amadores, entusiastas, e amantes do blues, gênero de música norte-americana, em todas as suas vertentes. Os participantes deverão obrigatoriamente ser moradores no Estado de Mato Grosso, uma vez que, este edital tem por objetivo fomentar o circuito de blues nacional e internacional, integrando atrações de fora do Estado com as atrações locais.

  1. Para participar deste processo seletivo, o interessado deverá preencher a ficha de cadastro online disponível no site: geodesicainblues.com.br.

DA CURADORIA
A cada edição o festival recebe um cuidado especial na seleção das atrações, mantendo uma sequência de crescimento e evolução no perfil do lineup, buscando sempre oferecer ao público presente a melhor qualidade possível, em todos os aspectos da musicalidade do gênero blues, com recursos técnicos, sonorização, produção de palco, backstage e toda infraestrutura necessária para as apresentações, bem como equipe de profissionais dedicados exclusivamente para atender os artistas participantes.

DA SELEÇÃO
A seleção está pautada no material que será enviado através do cadastro on line, com release, links de videos, áudios, fotos, definição de roteiro do show, influências e estilo do repertório. Histórico musical do artista, e, defesa do gênero blues como proposta principal para apresentação no palco do festival. A direção do festival reserva-se à exclusiva escolha das atrações selecionadas, sem nenhuma outra via de regra que não satisfaça seu particular critério de escolha em conjunto com a curadoria. Desde já reiterando que, a participação neste processo seletivo é de única responsabilidade dos artistas que assim o fizerem, por sua livre e espontânea vontade, sem compromisso de nenhuma contrapartida por parte da organização do festival, cabendo a todos saber que, este é simplesmente um meio de seleção disponibilizado para oferecer à todos, semelhantes possibilidades de mostrar seu interesse em divulgar seu trabalho enquanto artista se assim considerar positivo, e, se for selecionado, fazer a sua apresentação no palco do festival.

DO MATERIAL / DIVULGAÇÃO
Todo o material enviado pelos artistas participantes deste processo seletivo, tem o único objetivo de fomentar o blues que vem sendo produzido no Estado do Mato Grosso, demonstrando o interesse por parte de cada um em participar como atração no palco do festival. Com esse ensejo, todos os direitos de imagem e de uso desse material, a partir do seu envio pelo sistema de cadastro on line, está automaticamente autorizado seu uso, para divulgar juntamente com peças publicitárias e/ou conteúdo digital de propaganda do Geodésica in Blues Festival, para esta edição e para todas as outras que vierem a ser realizadas no futuro, sem prejuízo à organização no que tange a direitos de imagem ou direitos autorais. Sem nenhum tipo de indenização futura que venha ser desejado ou requerido pelo artista/participante que desde já assume total responsabilidade Legal por tudo aquilo que enviar em seu cadastro, que também reconhece e autoriza desde já, a utilização do material para fins de interesse do Festival.

DOS SELECIONADOS
O projeto selecionado, poderá optar por participar com sua apresentação no palco do festival, conforme horário definido pela organização. Ou poderá abrir mão da sua participação sem nenhum prejuízo à sua parte, desde já ciente que, em caso de não confirmação da sua participação no prazo estipulado neste edital, a organização do evento poderá a seu livre critério selecionar outra atração para substituir, sem prejuízo de perdas o danos ou ainda nenhum outro tipo de contrapartida. Nem tampouco transferência do direito de sua participação para terceiros.

DA APRESENTAÇÃO:
A banda/artista selecionada, terá um tempo de 1 hora de palco, contando 15 minutos para posicionamento e ajustes, mais 45 minutos de apresentação. O horário será definido pela organização, bem como o combinado para a chegada ao evento de todos os integrantes com no mínimo 1 hora de antecedência, ficando a disposição dos organizadores para que tudo ocorra conforme o roteiro e tempo na sequencia das apresentações.

DA REMUNERAÇÃO/AJUDA DE CUSTO:
A organização do festival, oferece ao projeto selecionado, ajuda de custo para sua participação no festival no valor de R$ 2.000,00 (Dois mil Reais). Além disso, oferece também o pagamento de despesas com transporte e alimentação.

CONSIDERAÇÕES GERAIS:

  1. Este edital, tem por obrigação tornar público a seleção de artistas/atrações locais para o lineup do Geodésica in Blues Festival, sem nenhuma obrigatoriedade de participação quando este não for selecionado e devidamente publicado a sua seleção, sem nenhuma pretensão de se tornar um meio Legal para garantia de participação de nenhum dos inscritos que não tenham sido selecionados. Este edital tem em seu formato a viabilidade de seleção de artistas/atrações como forma de entretenimento e provocação da cultura local, fomentar e difundir através das apresentações artísticas, o gênero de música conhecido como blues, nascido nos Estados Unidos, e com total influência norte-americana em todas as suas vertentes.
  2. Os realizadores do festival tem decisão soberana sobre o lineup, através da sua curadoria.
  3. Todos os artistas do Estado do MT, estão habilitados a participar deste processo seletivo, preenchendo o formulário on line.
  4. O prazo para as inscrições encerra no dia 30/09/2019.
  5. O prazo para confirmação da participação do artista/atração selecionada é até 09/10/2019
  6. A organização do festival tem plenos poderes sobre este edital, poderá alterar a qualquer momento a seu único critério.
  7. Em caso de desistência por parte do artista/atração, deverá comunicar a organização imediatamente através do site e dos meios de contato publicados.
  8. A atração selecionada deverá produzir material de divulgação para o festival, de acordo com a solicitação prévia da organização (videos, áudios, postagens com foto, etc..).
  9. É vedada a participação de menores de 18 anos nas atrações participantes por meio deste edital.
  10. Este regulamento é um meio de seleção disponibilizado pelo festival sem nenhuma obrigatoriedade Legal que venha a ser cobrado pelo participante, nem tampouco garantia de nenhuma contrapartida que não esteja expressamente descrito nestes termos.