A paixão, o entusiasmo de 3 amigos, a vontade de realizar um evento com data reservada para o estilo musical popular mais antigo do mundo, o Blues!

Assim começou a se desenhar esta comemoração entre amantes do blues que se encontram no centro geodésico da América do Sul, na charmosa e aconchegante cidade de Chapada dos Guimarães.

Luiz Brizuela, Xisto Bueno, João Fortes, Robson Resner, Décio Caetano e Marcos Sguarezi (2018).

A oportunidade de receber atrações musicais que celebram o blues em todas as suas vertentes, trazendo os diversos estilos da música norte-americana, espalhando a sua essência por toda a pequena cidade, oferecendo a cada pessoa uma emoção a mais, em cada música, em cada momento que transborda sentimento, tal qual é possível ouvindo e apreciando o blues com toda a sua energia que encanta a todos que se deparam com este estilo tão contagiante!

Dessa fórmula surge o formato que vem agora em sua 4ª edição, trazendo nomes do blues Nacional e Internacional, e local. Uma programação mais extensa, abrindo espaço para diversas imersões de talentos que tomarão conta da ruas do centro da cidade, intervenções e performances únicas, para os visitantes e frequentadores deste evento que vem com a força de pessoas apaixonadas e dedicadas, para um dia inteiro de atividades e diversão.

Com a o apoio de vários parceiros, amigos, entusiastas, colaboradores e profissionais que se entregam nesta realização, Geodésica in Blues Festival – 4ª edição, ganha cada vez mais adeptos e público, onde todos recebem de contrapartida, o prazer e o privilégio de celebrar cada momento deste dia tão especial.

Vida longa ao blues!